CAMPEONATO MUNICIPAL 2018

Liga Chapecoense de Futebol sábado, 27 janeiro 2018

DADA A LARGADA PARA CAMPEONATO MUNICIPAL 2018

Em reunião realizada ontem, 26/01/2018, com os representantes das equipes ficou definido o calendário do evento. Ficou definido que as equipes terão até o dia 31/01 para confirmar a participação e fazer a inscrição da equipe e até o dia 05/02 para inscrever o número mínimo de atletas para iniciar a competição. 

Como em anos anteriores a competição será disputada em três divisões, sendo a primeira e segunda divisões com 16 equipes com duas chaves de oito equipes cada, obedecendo a classificação do ano passado. A terceira divisão contará com número ilimitado de equipes incluindo as estreantes divididas em chaves com no máximo oito equipes cada. Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro da própria chave em turno único  e as quatro melhores equipes passam para a segunda fase, onde haverá o cruzamento para as disputas que definirão os semifinalistas.
A principal mudança em relação aos confrontos, bem aceita pelas equipes, é que em todas as fases da competição deste ano não haverá o jogo de volta, isto é: eliminou-se o returno.
Também foi aprovada por unanimidade das equipes representadas o nome do ex atleta ALEFE VARIANI, da equipe do Grêmio Esportivo Estrela, da comunidade de Sede Figueira, falecido no final do ano passado em acidente, como homenageado.
A competição tem o seu início previsto para o dia 18/02/2018.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (49) 3322-1392 ou na sede da Liga Chapecoense de Futebol de segunda a sexta feira no horário das 13:30 às 17:30 horas.

Topo